Após visita a Hipólito da Asa Branca, Eduardo Tavares receberá empresários em Traipu

O prefeito de Traipu, Eduardo Tavares, realizou nesta sexta-feira, 03, uma importante visita ao empresário de Arapiraca, Hipólito da Asa Branca. Na pauta do encontro, foi discutido a possibilidade de parcerias para garantir investimentos do empresário no município de Traipu, onde o mesmo tem uma fazenda de criação de gado.
Ainda durante o encontro, ficou decido que será realizada uma reunião na próxima sexta-feira, 10, na cidade banhada pelo Rio São Francisco, desta vez com a participação de outros empresários de Arapiraca, que estudam investimentos para Traipu. Banhada pelo rio São Francisco, a cidade apresenta potencial natural para o turismo e lazer, criação de peixe, e agricultura irrigada.
Também estiveram presentes ao encontro realizado na sede da empresa Asa Branca, em Arapiraca, o vice-prefeito, Cavalcante, o secretário de Gabinete Civil, Érico Machado, o secretário Executivo de Gabinete Civil, Rodrigo Madeireira, o secretário de Indústria e Comércio, José Valter, o secretário Executivo de Indústria e Comércio Francisco de Assis, além de outros membros da comitiva traipuense.
Após a recepção feita pelo empresário Hipólito, a comitiva de Traipu, teve oportunidade de conhecer toda a estrutura funcional do empreendimento que tem sede em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, um dos mais importantes do Estado.

Categorias: Notícias Gerais