Diversão, tradição e segurança no ‘Arraiá do Povo’

Os festejos juninos de Traipu estão proporcionando muita alegria e diversão para o matuto e a matuta, que tem encontrado, desde o dia 21, um arraial montado com tudo o que tem direito: quermesse, comidas típicas, quadrilha, coco de roda, muito forró e uma equipe disponibilizada pela Secretaria Municipal de Segurança Pública, para deixar os caipiras sossegados.

Na parte urbana, o “Arraiá do Povo”, disponibilizado pela Prefeitura de Traipu, acontece em dois polos: o Espaço Rei do Baião, que funciona no Ginásio Ribeirão, e o Espaço Dudu Ribeiro – um palco aberto às margens do Velho Chico.

Se isso já não bastasse, o prefeito Eduardo Tavares ainda oferece atrações na zona rural. Neste sábado, 24, por exemplo, haverá desfile da beleza negra e o autêntico trio de forró no Povoado Uruçu. 🎹🎼

Ontem, o coco de roda “Balança, mas não cai” encantou o público, assim como as apresentações de diversas quadrilhas têm encantado.coco de roda6 coco de roda4 coco de roda5 coco de roda1

Viva São João, Santo Antônio e São Pedro!

Viva, Traipu!!! 🔥🌽🔥

#ArraiádoPovo #UmNovoTempo #Traipu