Na Câmara de Vereadores, secretária de Agricultura, defende aprovação de Lei que garante participação de Traipu no CONDRI

Na Câmara de Vereadores, secretária de Agricultura, defende aprovação de Lei que garante participação de Traipu no CONDRI

PRISCILA PRISCILA 2 PRISCILA 3 PRISCILA 4A secretária Priscilla Palmeira defendeu a aprovação do projeto e falou da importância da participação de Traipu no Consórcio para o Desenvolvimento da Região do Ipanema (CONDRIN).

A participação de Traipu no Consórcio para o Desenvolvimento da Região do Ipanema (CONDRIN), poderá garantir mais recursos para o município, com a implantação de ações e projetos voltados para o desenvolvimento da zona rural, beneficiando uma população de cerca de 20 mil pessoas. É o que defende a secretária de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Pesca, Priscilla Palmeira.

A secretária esteve na manhã desta terça-feira, 22, na Câmara de Vereadores de Traipu, onde falou sobre os benefícios para a população de Traipu, defendendo a aprovação do projeto. “Solicitamos urgência na análise desse projeto de Lei, e recebemos, dos vereadores, a informação que na próxima semana, será levado para o plenário”, disse Priscilla Palmeira, acrescentando que as associação de agricultores, esperam que seja aprovado.

“Para desenvolvermos um município como Traipu, precisamos da aprovação desse projeto, pois a maioria dos moradores vivem na zona rural”, destacou Priscilla Palmeira, que conta com a parceria dos vereadores para que o projeto seja aprovado.

Ainda na Câmara de Vereadores, Priscilla Palmeira aproveitou para prestar contas de algumas ações desenvolvidas pela Prefeitura de Traipu, por meio da Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Agrário e Pesca.

Ela destacou a abertura de poços artesianos, que já estão beneficiando várias famílias com água de qualidade. Ela ainda falou sobre as ações como a distribuição de leite. A distribuição é realizada pela Prefeitura e, ocorre graças à parceria, entre o órgão e o Governo do Estado.

Priscilla Palmeira esclareceu todas as perguntas dos vereadores, colocando-se à disposição para atender também as demandas dos agricultores.

Sobre o Autor

Poste um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*