Na Câmara de Vereadores, secretária de Agricultura, defende aprovação de Lei que garante participação de Traipu no CONDRI

PRISCILA PRISCILA 2 PRISCILA 3 PRISCILA 4A secretária Priscilla Palmeira defendeu a aprovação do projeto e falou da importância da participação de Traipu no Consórcio para o Desenvolvimento da Região do Ipanema (CONDRIN).

A participação de Traipu no Consórcio para o Desenvolvimento da Região do Ipanema (CONDRIN), poderá garantir mais recursos para o município, com a implantação de ações e projetos voltados para o desenvolvimento da zona rural, beneficiando uma população de cerca de 20 mil pessoas. É o que defende a secretária de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Pesca, Priscilla Palmeira.

A secretária esteve na manhã desta terça-feira, 22, na Câmara de Vereadores de Traipu, onde falou sobre os benefícios para a população de Traipu, defendendo a aprovação do projeto. “Solicitamos urgência na análise desse projeto de Lei, e recebemos, dos vereadores, a informação que na próxima semana, será levado para o plenário”, disse Priscilla Palmeira, acrescentando que as associação de agricultores, esperam que seja aprovado.

“Para desenvolvermos um município como Traipu, precisamos da aprovação desse projeto, pois a maioria dos moradores vivem na zona rural”, destacou Priscilla Palmeira, que conta com a parceria dos vereadores para que o projeto seja aprovado.

Ainda na Câmara de Vereadores, Priscilla Palmeira aproveitou para prestar contas de algumas ações desenvolvidas pela Prefeitura de Traipu, por meio da Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Agrário e Pesca.

Ela destacou a abertura de poços artesianos, que já estão beneficiando várias famílias com água de qualidade. Ela ainda falou sobre as ações como a distribuição de leite. A distribuição é realizada pela Prefeitura e, ocorre graças à parceria, entre o órgão e o Governo do Estado.

Priscilla Palmeira esclareceu todas as perguntas dos vereadores, colocando-se à disposição para atender também as demandas dos agricultores.