Prefeito Eduardo Tavares fará palestra em evento do Tribunal de Contas de Alagoas, em Palmeira dos Índios

ETO Projeto “Escola de Contas Conversando com o Gestor”, com o tema “Controle na Gestão”, organizado pelo Tribunal de Conta de Alagoas, terá entre seus facilitadores, o prefeito de Traipu, Eduardo Tavares. O evento organizado pelo órgão ocorrerá no próximo dia 22 de setembro, no auditório do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), na cidade de Palmeira dos Índios.

Ressaltando a importância do evento, que está em sua primeira edição, o prefeito Eduardo Tavares disse que aproveitará a presença do prefeitos alagoanos, e fará palestra abordando o Código de Ética e o Código de Conduta do Servidor.

“Os Códigos são fundamentais para nortear a conduta dos servidores públicos”, destacou o prefeito, acrescentando que os dois foram editados nos primeiros meses de sua gestão à frente do Poder Executivo de Traipu, município que vive um choque de gestão, com ações e projetos de melhoria de infraestrutura e de desenvolvimento humano em execução.

Além do prefeito de Traipu, Eduardo Tavares, o evento terá ainda como facilitadores, o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio César, e o coordenador regional da Controladoria Geral da União em Alagoas (CGU-AL), José William Gomes da Silva, além de técnicos da Escola de Contas Públicas de Alagoas.

O evento tem como público-alvo todos os prefeitos, presidentes de Câmaras de Vereadores, servidores municipais, controladores internos, todos integrantes dos municípios pertencentes ao grupo de fiscalização Regional I, que tem Otávio Lessa como relator. “Essa troca de conhecimentos será de suma importância para o sistema organizacional das instituições púbicas municipais, além de propiciar uma maior integração com o Tribunal de Contas do Estado de Alagoas”, ressaltou Otávio Lessa.

Categorias: Fique Por dentro