Inicio Notícias Gerais Prefeito Eduardo Tavares assina Contrato de Repasse para construção do Centro...

Prefeito Eduardo Tavares assina Contrato de Repasse para construção do Centro Cultural de Traipu

O prefeito Eduardo Tavares assinou, dia 06 de novembro, na sede da Caixa Econômica Federal (CEF), em Maceió, o Contrato de Repasse para a construção do Centro de Cultura de Traipu. A União entrará com uma contrapartida – no valor de  R$ 731. 250,00 -, enquanto que o município já começou a providenciar o projeto arquitetônico para iniciar a construção da obra. O Ministério do Turismo foi quem intermediou a iniciativa.

O Centro de Cultura funcionará na sede de um moderno prédio, que também vai abrigar, no térreo,  a Biblioteca Pública e o Memorial de Traipu. Já no andar superior haverá espaços para uso múltiplos, com auditório, recreação e teatro

“Isso é só o começo, pois temos, ainda, por exemplo, a reforma da Casa Maternal, que passa a ser Unidade Mista, além de a construção do CRAS e a reforma do Estádio Afonsão. Traipu não para! Vivemos um novo tempo!”,  afirmou o prefeito Eduardo Tavares, que pretende entregar, no final de dezembro, uma nova cidade aos traipuenses.