Prefeito Eduardo Tavares fiscaliza entrega da merenda escolar

O prefeito de Traipu, Eduardo Tavares, realizou pessoalmente a entrega da merenda escolar realizada na Escola Municipal de Educação Básica São Sebastião, localizada no sítio Cabeços, zona rural do município. Na ocasião, o gestor foi recebido pelo diretor da escola, Heleno Alves.

Também estiveram presentes durante a fiscalização: o vice-prefeito, Cavalcante; o secretário Municipal de Segurança Pública, coronel Pinheiro; o secretário de Viação e Obras, Genivaldo Rosa; o secretário de Articulação Política, José Afonso; a secretária de Agricultura, Desenvolvimento Agrário, Priscilla Palmeira; o secretário de Gabinete Civil, Cristiano Machado Tavares Mendes; além de Antônio Jofre.

Plantio

Ainda próximo ao sítio Cabeços, o prefeito Eduardo Tavares encontrou agricultores aproveitando para dar início ao plantio das sementes que haviam sido distribuídas pela manhã. “Hoje foi um belo dia”, destacou o gestor Eduardo Tavares, durante a visita ao sítio Cabeços e região.ESCOLAR

Categorias: Infraestrutura