Prefeito Eduardo Tavares participa de lançamento da campanha do ID Jovem em Traipu

ID JOVEM ID JOVEM 11 ID JOVEM 12O prefeito Eduardo Tavares participou na manhã desta quarta-feira, 13, na AABB, em Traipu, do lançamento da campanha do ID Jovem do Governo Federal, em Traipu, que contou com a participação do mobilizador Nacional de Juventude, Emerson Ribeiro. Ainda durante o evento, o gestor defendeu a boa formação e o papel fundamental dos jovens para ajudar a combater a corrupção.

O evento do ID Jovem foi organizado em parceria pela Secretaria de Assistência Social, Secretaria da Infância e da Juventude, e Secretaria de Turismo, Cultura e Igualdade Racial, e contou com a participação dos respectivos secretários, Rosely de Souza, Gilson Júnior e Suely Galvão. Houve ainda a participação do vice-prefeito Cavalcante, do secretário de Segurança, Coronel Marcus Pinheiro, do presidente do Conselho Tutelar, Fernanda Barbosa.

Emerson Ribeiro destacou a participação dos jovens em Traipu. Eles lotaram as dependências da AABB para conhecerem o projeto e suas vantagens, além de assistirem a apresentações dos alunos da Escola de Música Pedro Basílio e da banda de Fanfarra da Escola Maria Avelino do Carmo.

“Os jovens, acessando a plataforma do ID Jovem, poderão garantir vantagens como meia-entrada em cinema e shows, duas vagas com desconto de 50% em viagens interestaduais, entre outras”, destacou o mobilizador Nacional de Juventude, Emerson Ribeiro, responsável pela apresentação oficial da Campanha em Traipu.

Após o evento, os mobilizadores da secretaria da Juventude vão visitar as escolas da rede municipal de ensino, para darem orientação de como os jovens poderão ter acesso às vantagens, bastante que somente se cadastrem pela internet.

Categorias: Fique Por dentro