Gestão em Traipu é tema de palestra do prefeito Eduardo Tavares em Água Branca

O prefeito Eduardo Tavares participou na sexta-feira, 04, da abertura do décimo quarto Festival de Inverno de Áagua branca 1 agua branca 2 agua branca 3gua Branca, Sertão de Alagoas, quando proferiu palestra para um auditório repleto de pessoas, dentre membros da comunidade, estudantes e convidados.

O convite para a palestra foi feito pelo prefeito de Água Branca, José Carlos Carvalho, do PSDB, que, antes, ofereceu um almoço aos visitantes.

Estiveram presentes ao evento, o coronel Marcos Pinheiro, secretário de Segurança Pública de Traipu, o diretor Nildo Leite, além de o deputado estadual Rodrigo Cunha e comitiva. O tema desenvolvido tratou sobre Segurança Pública e Acessibilidade.

Após a palestra, a comitiva visitou o Centro Histórico da cidade e rumou para um engenho modelo, onde foi servido a todos os presentes o tradicional sorvete de rapadura.

O prefeito José Carlos convidou Eduardo Tavares para outra palestra sobre o Rio São Francisco, já que o município de Água Branca faz parte da Bacia Hidrográfica do Velho Chico.

“Foi uma tarde magnífica, onde pude passar a minha experiência, como gestor, ao povo hospitaleiro da Histórica cidade. Agradeço ao meu amigo e colega José Carlos, que vem obtendo um excelente desempenho à frente do executivo da centenária Água Branca,” disse Eduardo Tavares.