Prefeito Eduardo Tavares recebe comerciantes e discute abate de animais de Traipu em frigorífico em Arapiraca

Durante encontro, gestor assinou ordem de serviço determinando reforma do mercado público

A preocupação com a saúde da população de Traipu levou o prefeito Eduardo Tavares a reunir na tarde desta quinta-feira, 20, na sede da Prefeitura Municipal, marchantes do município, com o objetivo de discutir o abate de bovinos, ovinos e caprinos na cidade de Arapiraca.

De acordo com a secretária de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Pesca, Priscilla Palmeira, foi realizada uma mobilização de todos os comerciantes que atuam na cidade e povoados. O prefeito Eduardo Tavares ouviu as reivindicações dos comerciantes, juntamente com a equipe de governo.

Durante a reunião, o prefeito Eduardo Tavares explicou que foi dada ordem de serviço para reformar o mercado público na cidade. Com a reforma do prédio, a gestão Eduardo Tavares tem como objetivo assegurar mais qualidade na comercialização de gêneros alimentícios entre comerciantes e público.

Além de comerciantes, participaram da reunião, o secretário Executivo de Agricultura, Desenvolvimento Rural, Francisval Basílio, o secretário de Articulação Política, José Afonso, o secretário de Obras, Genivaldo Rosa, o secretário de Indústria e Comércio, Valter Santos, o secretário Executivo de Indústria e Comércio, Francisco de Assis, o vereador Mercinho, o secretário de Segurança e Defesa Social, coronel Pinheiro e a secretária de Turismo, Cultura e Igualdade Social, Suely Galvão.

O secretário de Indústria e Comércio, Valter Santos, destacou a preocupação da gestão do prefeito Eduardo Tavares em buscar soluções para problemas antigos que ainda persistem em Traipu. “A gestão do prefeito Eduardo Tavares, além de ser transparente, é, acima de tudo,  preocupada com a Saúde Pública, dando apoio logístico aos marchantes com o objetivo de continuar fornecendo carne de qualidade para a população”, disse Valter Santos.

Categorias: Notícias Gerais