Prefeito Eduardo Tavares recebe Conselheiros Tutelares nesta terça, 4

O prefeito Eduardo Tavares recebeu na tarde desta terça-feira, 4, representantes do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente de Traipu, na sede da Prefeitura Municipal. No encontro, os conselheiros apresentaram relatório anual das ocorrências registradas, destacando os povoados onde ocorreram mais casos de violência contra crianças e adolescentes.

A gestão do prefeito Eduardo Tavares tem voltado seu trabalho para melhorar a oferta de serviços voltados para as crianças e adolescentes. Eduardo Tavares, que é procurador de Justiça licenciando, já trabalhou como Promotor da Criança e do Adolescente.

Também participaram do encontro o representante do Fórum Estadual dos Conselheiros Tutelares do Estado de Alagoas, Thiago Nascimento, o vice-prefeito, Cavalcante, o secretário de Segurança e Defesa Social, coronel Marcus Pinheiro, o secretário de Articulação Política, José Afonso, além de Conselheiros Tutelares, e outros servidores do município.

De posse do relatório, novas ações voltadas para diminuir os casos de violência contra crianças e adolescente serão planejados no município.ET CONSELHO ET CONSELHO 2 ET CONSELHO 3 ET CONSELHO 4

Categorias: Infraestrutura