Prefeito Eduardo Tavares regulamenta Lei de Acesso à Informação

O prefeito de Traipu, Eduardo Tavares, regulamentou, na manhã desta segunda-feira, 29, a Lei Acesso à Informação (Lei 12.527, de 18 de Novembro de 2011) por meio do Decreto nº 20, de 29 de Maio de 2017. Com este ato, o gestor reafirma seu compromisso total com a transparência no âmbito da administração do município de Traipu.

A população de Traipu poderá ter acesso ao Decreto nº 20, através do site da prefeitura de Traipu, no link referente à Legislação.

O cidadão traipuense também pode solicitar uma cópia do Decreto. Para isso, basta que vá até o site da prefeitura de Traipu e solicite junto ao Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão – e-SIC, uma cópia que será encaminhada para o e-mail em que foi realizado o pedido.DECRETO 20 2017