Prefeito Eduardo Tavares vistoria obras de pavimentação

obraobra1obra2obra3obra4

O prefeito Eduardo Tavares vistoriou, nessa quarta-feira (16), as obras de pavimentação que estão sendo ealizadas em várias vias de Traipu. Pela manhã, ele se deslocou até a Rua Joaquim Chaves, no Centro. À tarde, realizou uma série de visitas na zona rural do município: foi ao Distrito Mumbaça – onde foi recuperada a estrada de acesso – e ao Povoado Uruçu, onde o calçamento está sendo concluído.

A comitiva aproveitou a ocasião para, também, verificar a instalação física da Escola Tiradentes, que fica no Uruçu, onde comprovou a limpeza do local e a qualidade da merenda servida aos alunos.

O vice-prefeito Cavalcante, o secretário de Segurança Pública, coronel Marcos Pinheiros, e o secretário de Viação e Obras, Genivaldo Rosa, também participaram das vistorias.