Prefeitura cadastra comerciantes para desenvolver parcerias e fortalecer o setor

A Secretaria da Indústria e Comércio de Traipu iniciou o cadastramento dos comerciantes que atuam nas zonas urbana e rural do município. Com isso, o secretário José Valter e o secretário-executivo, Francisco de Assis, pretendem desenvolver parcerias para incrementar o segmento. Nesse sentido, já foram contactados o Sebrae e o Senac.

“Já visitamos todos os comerciantes da cidade e dos povoados Olho D’água do Campo, Olho D’água da Cerca e Vila São José. Nos próximos dias, estaremos concluindo nosso trabalho”, estima o secretário José Valter, acrescentando que já foram cadastrados 180 comerciantes.

O cadastramento está sendo realizado com o apoio das secretarias de Administração e Finanças.
#Traipu #UmNovoTempparceria1 parceria2 parceria