Prefeitura de Traipu e Sebrae vão inaugurar Sala do Empreendedor em novembro

O secretário de Indústria e Comércio de Traipu, Valter Santos, informou que no próximo dia 08 de novembro, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) estará presente em Traipu, por meio do Sebrae Itinerante, no horário compreendido entre 8h e 22h, quando serão ministradas palestras voltadas para o público local, e quando será entregue, oficialmente, a Sala do Empreendedor de Traipu.

Valter Santos disse ainda que, a partir desta ação, a Prefeitura Municipal e o Sebrae podem ampliar as parcerias e levar cursos de capacitação e empreendedorismo para o município. O secretário explicou que os interessados poderão tomar informações sobre a Sala do Empreendedor com o encarregado Aderbal Tavares.Dura

nte o evento do Sebrae Itinerante, serão realizadas palestras todo o dia, dando oportunidade aos comerciantes e novos empreendedores adquirirem conhecimento sobre as áreas abrangidas.

De acordo com o secretário Valter Santos, pela manhã, a partir das 8h, será realizada palestra sobre formalização de seu próprio negócio, a importância e vantagens. Das 13h às 17h, a palestra será voltada para os empreendedores já formalizados, e terá como tema SEI EMPREENDER.

SEBRAE secret industriaÀ noite, das 18h às 22h, de acordo com o secretário Municipal, a palestra terá como tema SEI COMPRAR. “Durante todo o dia, o Sebrae, por meio de seus consultores, estará à disposição dos empreendedores para maiores esclarecimentos”, destacou Valter Santos.

Categorias: Infraestrutura