Sala do Empreendedor vai garantir mais qualificação para comerciantes de Traipu.

O secretário Municipal de Indústria e Comércio de Traipu, José Valter, e o secretário Executivo da mesma pasta, Francisco de Assis, estiveram nesta sexta-feira, 17, na sede do Sebrae em Arapiraca, onde foram recebidos pelo gerente geral, Aristides Bezerra. No encontro, foi firmada uma parceria, ficando determinado que o município vai receber a Sala do Empreendedor, cujo objetivo é incentivar e desenvolver o comércio local.
De acordo com o secretário, José Valter, a partir desse convênio, serão ofertados diversos cursos de capacitação voltados para os comerciantes, prestadores de serviços e para a comunidade em geral, capacitando as pessoas para que elas desenvolvam novos negócios em Traipu.
O secretário Executivo do órgão, Francisco de Assis, disse que a Sala do Empreendedor será instalada no mês de março, logo após o carnaval, e funcionará no mesmo prédio onde está instalada a Secretaria de Indústria e Comércio, na Rua Vereador João Cavalcante, vizinho a Osacre.

Categorias: Fique Por dentro