Secretária de Assistência Social, Rosely De Souza, participa do lançamento do projeto Cozinha Brasil em Traipu

cozinha brasil foto 1 COZINHA 2 cozinha brasil foto 4 COZINHA COZINHA BRASIL COZINHA 10 COZINHA 11 COZINHA 13A secretária Municipal de Assistência Social, Rosely de Souza, participou na manhã desta terça-feira, 17, do lançamento oficial dos cursos que serão ministrados pelos profissionais do programa Cozinha Brasil do SESI, até a próxima quinta-feira, 19.

Nesta terça-feira, de acordo com a secretária, serão ministradas aulas pela manhã e no período da tarde. Ela comemorou a grande procura pelo curso, e explicou que isso vai garantir qualificação profissional para os participantes.

Para atender ao participantes, os veículos da instituição estão estacionados na avenida Beira Rio, com todos os equipamentos e profissionais necessários para a realização do evento.

De acordo com os organizadores, duas turmas serão contempladas nos dois primeiros dias de curso. A organização explicou ainda que as aulas serão ofertadas pela manhã e à tarde.

Na terça, 17, as aulas têm início às 8h, seguindo até às 12h. Após uma pausa para o almoço, as aulas com as nutricionistas do SESI, retornam às 13h, e seguem até às 17h. Também haverá aula na quarta-feira, 18/10, sempre nos mesmos horários.

Na quinta-feira, 19/10, pela manhã, será realizada uma oficina com as merendeiras das escolas municipais. À tarde, no mesmo dia, as atividades serão direcionadas para hipertensos e diabéticos.

Categorias: Infraestrutura