Secretaria Municipal de Educação promove curso de capacitação em Traipu

O secretário Municipal de Educação de Traipu, Cristiano Machado Tavares, participou nesta quarta-feira, 09, da abertura do Projeto Motivacional de Capacitação e Aperfeiçoamento para Professores da Rede Municipal de Ensino, que será realizado nos dias 09, 10, 11 e 12, na cidade.
O secretário de Educação informou que o evento terá andamento no Clube Paroquial São Vicente, na rua da Rocheira, centro, Traipu. O público-alvo são os diretores e professores da rede municipal de Ensino.

Ainda de acordo com o Secretário Cristiano Machado o curso será ministrado pelo Instituto Cidadão. “Aperfeiçoar-se é algo importante em qualquer setor, mas no setor público é fundamental. O curso é importante para todos nós, para compreendermos melhor como é feita a comunicação no serviço público”, destacou o secretário de Educação.

O presidente do Instituto Cidadão, Pedro Oliveira, participou da abertura do evento e destacou o momento vivido por Traipu, enfatizando a importância da capacitação dos funcionários públicos. “É com atuação permanente da Administração Pública, e a preocupação pela capacitação, formação dos funcionários públicos, que o país pode cresce”, disse o presidente.

Segundo semestre

EDUCA 1 EDUCA 2 EDUCA 3 EDUCA 4 EDUCA 5A secretaria Municipal de Educação promoveu no início do segundo semestre o planejamento das aulas e ações no órgão, visando melhorias no desenvolvimento do ensino. A ação contou com a participação de representantes da categoria, e ocorreu na sede da Escola Municipal Francisco Mangabeira.
O secretário de Educação, Cristiano Machado Tavares, enfatizou o empenho das equipes pedagógica, nutricional e administrativa, para garantir o bom andamento das ações desenvolvidas pela Educação em Traipu.

Categorias: Educação