Secretaria Municipal de Segurança Pública de Traipu é destaque no Estado de Sergipe.

As ações implantadas pela Secretaria Municipal de Segurança Pública desde o início do ano, em Traipu, tem repercutido de forma positiva em outros municípios alagoanos, e chegou até o Estado de Sergipe. Na manhã da última terça-feira, 14, representantes da Guarda Municipal da cidade de Propriá estiveram em Traipu, onde foram recebidos pelo secretário de Segurança Pública de Traipu, Coronel da reserva da PM, Marcus Pinheiro, e pelo prefeito, Eduardo Tavares.

Em sua página oficial no facebook, a Secretaria Municipal de Segurança Pública divulgou a visita realizada pela comitiva da cidade de Propriá. “Foi com sensação de dever cumprido que o prefeito Eduardo Tavares recebeu uma comitiva da cidade sergipana de Propriá, composta dos secretários de Segurança Pública e de Planejamento, além do procurador e do chefe da Guarda Municipal”, diz a nota.

De acordo com o secretário de Segurança Pública de Traipu, coronel Pinheiro, os visitantes tomaram conhecimento de como foi estruturado órgão, seu funcionamento e ações sempre voltadas para garantir a segurança da população. “Em pouco tempo, já é possível percebemos que estamos dando exemplo”, destacou o secretário, acrescentando que já existem várias visitas programadas.

Categorias: Notícias Gerais