Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio de Traipu, José Valter, destaca presença de comerciantes em evento da DESENVOLVE

IND 1 IND 2 IND 3 IND 4Cerca de 80 comerciantes de Traipu estiveram presentes na palestra realizada nesta quinta-feira, 28, na Câmara de Vereadores, por representantes da Agência de Fomento de Alagoas (DESENVOLVE). A informação é do secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio, José Valter, que destacou o interesse dos empreendedores por novas informações.
Ele explicou que uma parceria será firmada entre os órgãos públicos com o objetivo de disponibilizar linhas de crédito para MEI, ME e EPP.
“Mesmo quem não estiver formalizado também poderá ter acesso ao crédito”, destacou o secretário, acrescentando que a ação teve o apoio do prefeito Eduardo Tavares.
Além dos comerciantes de Traipu, também estiveram presentes no evento alguns secretários municipais. Prestigiaram a palestra, o secretário Municipal de Administração, Coronel Mendonça, que abriu o evento, em nome do prefeito Eduardo Tavares, as executivas de Educação, Andréia Machado, de Assistência Social, Claudete Chaves, e de Cultura, Turismo e Igualdade Racial, Dulcinea Soares.
Ainda durante a palestra, o secretário José Valter destacou a parceria entre governo municipal, Sebrae e DESENVOLVE. O secretário ainda destacou a presença do secretário Executivo de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio, Francisco de Assis, e do coordenador da pasta, Aderbal Tavares.

Categorias: Notícias Gerais