Secretário municipal de Indústria e Comércio realiza visita no comércio local

ASSISNa manhã desta terça-feira (30), o Secretário de Indústria e Comércio, José Valter, o secretário Executivo, Francisco de Assis, o diretor, Aderbal Tavares, e o assessor, Manuel Araújo, estiveram em visitas aos estabelecimentos do comércio local. “Estamos cadastrado os comerciantes com objetivo de habilitá-los a ter acesso a benefícios oferecidos pelo Sebrae por meio de linhas de financiamentos”, destacou José Valter.

“Nosso objetivo é trabalhar junto aos comerciantes e prestadores de serviços no sentido de trazer melhorias ao comércio local e a todo o município de Traipu, para isso contamos com o total apoio do Prefeito Eduardo Tavares e da Secretária de Finanças, Carol Machado Tavares”, disse o José Valter.