Inicio Destaque Silvino Cavalcante toma posse como novo prefeito de Traipu

Silvino Cavalcante toma posse como novo prefeito de Traipu

O novo prefeito de Traipu, Silvino Cavalcante, foi empossado na manhã desta quinta-feira, 05, por ato do presidente da Câmara de Vereadores, Etinho Dias, em sessão que contou com a presença de sete dos onze vereadores que compõem o parlamento mirim. A população lotou a galeria da Câmara para saudar o novo prefeito, num gesto de apoio popular aos desafios que o mesmo tem pela frente.

Após ter sido empossado como prefeito, Cavalcante realizou o juramento de bem gerir o município. Ele aproveitou para destacar seu compromisso com o povo de Traipu. Para Cavalcante, o momento é de olhar para os mais necessitados, principalmente diante da crise em que o país ainda atravessa.
A sessão que deu posse oficial ao prefeito Cavalcante contou com a presença do presidente da Câmara, Etinho Dias, e dos vereadores: Raul Emerson (Mercinho), Gustavo do Afonso, Vânia de João de Deta, Luiz Santos, Zé Bolinha e Galego da Mumbaça.
Trajetória

Cavalcante, como é mais conhecido, já foi vereador por três mandados e também presidente da Câmara de vereadores de Traipu. Sua experiência é o grande aliado para desenvolve as ações necessárias para atender as várias demandas da população na cidade e nos povoados. Traipu é o terceiro município em extensão territorial de Alagoas, aumentando ainda mais os desafios para a nova gestão.

Samu

Durante a realização do Governo Presente, na cidade de Arapiraca, o prefeito de Traipu, Cavalcante, acompanhado da Secretária Municipal de Saúde, Khátia Tomé, recebeu das mãos do governador Renan Filho, uma ambulância para o SAMU de Traipu. Também estiveram presentes ao evento a coordenadora da SAMU de Traipu, Fabiana Bispo, e o chefe de Gabinete, Coronel Mendonça.