Traipu tem desfile memorável em comemoração aos 125 anos de Emancipação Política

O desfile de Emancipação Política em Traipu contou com a participação de diversas bandas de Fanfarra na tarde desta terça-feira, 16 de maio de 2017. O evento ainda contou com a participação de representantes de diversos seguimentos da sociedade traipuense. Estudantes representaram a comunidade estudantil; Índios vieram da Aldeia Aconã; os Escoteiros estiveram representados; os músicos, por meio das diversas Fanfarras. Traipu assistiu na tarde desta terça, 16 de maio de 2017, uma grande festa cívica.

Entre as bandas de Fanfarra que participaram estão as da Banda do 3º Batalhão da Militar de Alagoas, em Arapiraca; banda de Fanfarra da cidade de São José da Tapera; banda de Filarmônica de São Miguel dos Campos; banda Filarmônica de Campo Alegre; banda de Fanfarra de Taquarana; banda de Fanfarra da Escola Estadual Maria Avelino do Carmo de Traipu.

Prestigiaram o desfile o prefeito Eduardo Tavares, o vice-prefeito, Cavalcante, secretários municipais, funcionários públicos, autoridades e a população de Traipu em geral.DESFILE 2017DESFILE 2017 2

Categorias: Infraestrutura