Inicio Notícias Gerais Agentes da Secretaria de Segurança Pública e Polícia Militar prendem traficantes e...

Agentes da Secretaria de Segurança Pública e Polícia Militar prendem traficantes e apreendem quase 4 quilos de maconha, em Traipu

et prisao et prisao.jpg 2Agentes da Secretaria de Segurança Pública de Traipu, em operação conjunta com a Guarnição da Polícia Militar, prenderam na noite de quarta-feira, 15, três indivíduos acusados de tráfico de drogas. A prisão ocorreu no conjunto habitacional Medeiros Neto, em Traipu. Antes de serem presos, um dos traficantes chegou a atirar contra um dos agentes da Secretaria de Segurança.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de Traipu, foram tirados de circulação os traficantes Davi de Cássio da Silva Rocha, 32 anos, Lúcio Flávio da Silva, 23 anos, e Rosenildo Henrique Santos das Flores, 24 anos. Eles são oriundos da cidade de Batalha.

Com os presos foram apreendidos quase 4 quilos de maconha, além de um revólver calibre 38, utilizado para atirar contra um dos responsáveis pela prisão. O setor de inteligência da Secretaria de Segurança Pública levantou as informações que permitiram chegar a prisão dos acusados, que estavam em duas motocicletas, que também foram apreendidas.

O prefeito Eduardo Tavares acompanhou toda a ação e na sede da Secretaria Municipal de Segurança Pública, reafirmou seu compromisso com a paz social em Traipu, garantindo todo apoio aos agentes envolvidos na ação policial.

“Essa é a missão da segurança pública: proporcionar paz aos membros da comunidade, coibindo a prática de qualquer delito,” disse o prefeito, que esteve acompanhado pelo secretário Municipal de Segurança Pública, coronel Marcus Pinheiro. “Estamos atentos e preparados,” finalizou Eduardo Tavares.