Inicio Destaque Agosto Dourado é encerrado com entrega de kits para gestantes em Traipu

Agosto Dourado é encerrado com entrega de kits para gestantes em Traipu

SAÚDE EM BOSAÚDE EM BOAS MÃOS

O secretário Municipal de Saúde, Thiago Cavalcante, destacou em cerimônia realizada nesta quinta-feira, 30, o empenho do órgão para garantir as ações voltadas para levar informações para as mulheres grávidas, sobretudo, no último trimestre de gestação, conforme objetivo central da campanha preconizada no Agosto Dourado.
Em companhia do prefeito Cavalcante, o secretário recebeu as gestantes da cidade, dos povoados e sítios. “As mulheres tiveram oportunidade de conhecer a estrutura da maternidade, a sala de parto e toda preparação dedica a elas”, disse Thiago Cavalcante.
61 kits
As futuras mães presentes ao evento de encerramento do Agosto Dourado foram presenteadas com o kit para gestantes.
“Nosso objetivo é garantir que as futuras mães de Traipu tenham sempre melhores condições para receber seu bebê,” enfatizou Thiago Cavalcante, agradecendo ainda o trabalho desempenhado e a dedicação de toda a equipe da Secretaria de Saúde durante o mês de agosto.
AS MÃOS

Agosto Dourado é encerrado com entrega de kits para gestantes em Traipu