Inicio Destaque CAPS de Traipu implanta horta como instrumento de terapia ocupacional

CAPS de Traipu implanta horta como instrumento de terapia ocupacional

A Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Agrário e Pesca, por meio do Centro de Atenção Psicossocial Filhos de Davi (CAPS) de Traipu, deu início a implantação de uma horta naquela unidade.
De acordo com a coordenadora do CAPS – Filhos de Davi, Helcerlita Santos, o projeto da horta já é utilizado como terapia ocupacional no tratamento dos dependentes químicos, alcoólicos e pessoas com problemas psicológicos.
A coordenadora do CAPS destacou ainda que os alimentos produzidos na horta serão utilizados para a alimentação dos próprios usuários. Ela destaca que tudo será produzido de forma orgânica, garantindo um alimento saudável.

#TraipuUmNovoTempo
#SecretariaMunicipaldeSaúde