Inicio Infraestrutura Equipe da Secretaria Municipal de Educação passa por capacitação em curso de...

Equipe da Secretaria Municipal de Educação passa por capacitação em curso de libras e braille

TRAIPU EM BOAS MÃOS
Educação se faz com compromisso e capacitação. Esse tem sido o rumo que a Educação tem seguido na gestão do atual prefeito Cavalcante e do secretário Municipal de Educação de Traipu, Gilson Santos.

O secretário informou que uma equipe da Secretaria participou nesta segunda-feira, 22, de curso de libras e braille no ginásio de esportes João Paulo, em Arapiraca, promovidos pelo Centro de Atendimento às Pessoas com Surdez (CAS).

Gilson Santos destacou a importância do curso e da forma que foi ofertado, garantindo a capacitação dos profissionais da Educação de Traipu. “O curdo foi realizado em parceria, firmada em prol do aperfeiçoamento da qualidade de ensino ofertada pelo município aos alunos que necessitam de atendimento especial”, disse.