Inicio Assistência Social Fiscais da Seades aprovam ações sociais de Traipu

Fiscais da Seades aprovam ações sociais de Traipu

quatrodeagosto

quatrodeagosto1

Com o objetivo de acompanhar ações de prevenção e erradicação do trabalho infantil, que estão sendo realizadas no município, a secretária de Assistência Social de Traipu, Rosely de Souza, recepcionou, nessa quinta-feira (03), uma equipe de fiscalização da Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social (Seades). Na ocasião, foram apresentados os relatórios desenvolvidos pelo Plano Municipal de Trabalho (AEPETI).

“Nesse documento, estão contidas ações de trabalho executadas de janeiro deste ano até agora”, explicou a secretária Rosely.

Tânia e Conceição, as duas fiscais da Seades que visitaram o município, demonstraram satisfação com o que presenciou em Traipu. “Estamos felizes, pois encontramos uma equipe comprometida com a causa da criança e do adolescente, com todos os dados devidamente documentados”, ressaltaram.

A coordenadora do AEPETI, Neide de Farias, aproveitou a oportunidade para anunciar a formação da Comissão Municipal de Vigilância e Monitoramento do Trabalho Infantil de Traipu.

#AssistênciaSocial #Traipu #UmNovoTempo