Inicio Destaque Prefeito Cavalcante acompanha obra na creche no conjunto Antônio Medeiros Neto

Prefeito Cavalcante acompanha obra na creche no conjunto Antônio Medeiros Neto

O prefeito de Traipu, Silvino Cavalcante, visitou nesta quarta-feira, 06, a obra que vem sendo executada na creche construída no conjunto Antônio Medeiros Neto. De acordo com o secretário Municipal de Educação, Gilson Santos, a previsão é que até o final deste mês a obra esteja concluída.

“É muito importante para atender a demanda das crianças da cidade, principalmente do conjunto habitacional Antônio Medeiros Neto, de onde são a maioria dos alunos matriculados, por trata-se ainda de uma comunidade carente”, disse o secretário de Educação.

Durante a visita, o prefeito Cavalcante também esteve acompanhado do secretário de Obras, Ganivaldo Rosa, do secretário de Indústria e Comércio, José Valter, e do chefe de Gabinete, Thiago Cavalcante. A obra encontra-se atualmente na fase de acabamento.

Ainda durante a visita, o secretário Gilson Santos destacou a importância da conclusão da obra. “A creche poderá receber até 400 crianças durante todo o dia”, destacou o secretário, isso vai garantir mais tranquilidade para os pais e mães de Traipu.