Inicio Destaque Prefeito Cavalcante anuncia que até sexta, 08, Eletrobrás ligará iluminação em ginásio...

Prefeito Cavalcante anuncia que até sexta, 08, Eletrobrás ligará iluminação em ginásio de esportes, no Distrito de Piranhas

O prefeito de Traipu, Cavalcante, anunciou, nesta terça-feira, 05, que o ginásio de esportes entregue à comunidade estudantil do Distrito de Piranhas e região, na zona rural do município, terá a rede elétrica ligada. Tudo feito de acordo com uma programação que previu disponibilidade da equipe da Eletrobrás.

Cavalcante esclareceu que algumas pessoas anunciaram que o ginásio havia sido inaugurado sem a rede elétrica. Na verdade, a entrega da instalação esportiva ocorreu para atender à comunidade estudantil, que passou a utilizar imediatamente o ginásio para atividades esportivas e lazer, ficando a equipe da Eletrobrás de finalizar os trabalhos para que tudo fosse feito como planejado.

“Até sexta-feira, 08, a Eletrobrás ligará a rede elétrica, garantindo que a comunidade estudantil também utilize o ginásio em horários alternativos”, enfatizou Cavalcante, reafirmando o compromisso com todos em Piranhas.