Inicio Destaque PREFEITO CAVALCANTE ENTREGA BANHEIROS REFORMADOS PARA USUÁRIOS DO MERCADO PÚBLICO

Depois de vários anos de abandono, os banheiros do mercado público em Traipu, voltam a passar por uma reforma geral, garantindo mais dignidade para quem frequenta o local, principalmente nos dias de feira livre

A inauguração foi realizada na manhã desta sexta-feira, 27, pelo prefeito Silvino Cavalcante, que, acompanhado pelos secretários de Obras Genivaldo Rosa, de Indústria e Comércio, José Valter, e também do secretário Geral de Governo, Thiago Cavalcante, destacou a importância da obra, que vinha sendo aguardada.

“A feira livre de Traipu acontece no entorno do mercado público, muitos serão beneficiados com a nova estrutura do banheiro, que é um patrimônio público e deve ser objeto de cuidado de todos nós, para que dure e beneficie a quem precisa,” enfatizou o prefeito.

Como destacou o prefeito Cavalcante, o mercado público – bem como os banheiros que foram reformados – é patrimônio público, e cabe ao povo, a partir do momento em que recebe uma obra, cuidar para que ela não seja destruída. Com compromisso e responsabilidade, estamos criando a infraestrutura necessária para o desenvolvimento de Traipu.