Inicio Destaque Prefeito Cavalcante participa da abertura da 1º Copa de Futsal de Traipu...

Prefeito Cavalcante participa da abertura da 1º Copa de Futsal de Traipu “MAILSON DA HORA”

TRAIPU EM BOAS MÃOS

Com a presença de familiares do homenageado, MAILSON DA HORA (in memorian), o prefeito Cavalcante, juntamente com o secretário Municipal Toinho Filho e o secretário de Saúde, Thiago Cavalcante, participou da abertura da 1ª Copa de Futsal de Traipu “MAILSON DA HORA”, que lotou o ginársio “O Ribeirão.”

O prefeito Cavalcante sempre foi um dos grandes incentivadores do esporte em Traipu, sobretudo, o futebol. A copa de futsal, que teve início nesta sexta-feira, 31, rende uma homenagem ao jogador Mailson da Hora, que esteve representado na abertura por seu irmão, sargento Novaes.

O futebol vem revelando vários talentos de Traipu, principalmente com a realização de peneiras com a participação de jovens jogadores.

O atual secretário de Esporte, Antônio Filho vem dando continuidade ao trabalho iniciado em 2017, pelo atual secretário de Saúde, Thiago Cavalcante, que ocupava a Secretaria Municipal de Esporte.