Inicio Infraestrutura Prefeito Cavalcante realiza entrega de caminhão compactador de lixo para população

Veículo foi adquirido por meio de doação realizada pela Codevasf

Em solenidade realizada com a presença de várias autoridades, entre elas o superintendente regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf) em Alagoas, Antônio Nelson, do procurador do Ministério Público e ex-prefeito de Traipu, Eduardo Tavares, o prefeito Cavalcante recebeu um caminhão compactador, que será destinado à coleta diária de resíduos sólidos na cidade.

Durante a solenidade, o prefeito Cavalcante destacou a importância do novo momento que o município vive, com a implementação de ações e o recebimento de equipamentos voltados para atender as demandas da comunidade traipuense.

“Esse caminhão é uma doação de grande importância, pois ele vai adiantar e muito o transporte e a coleta de lixo na cidade,” destacou o prefeito. O novo caminhão será utilizado também no transporte do lixo até o aterro sanitário no município de Craíbas.

Participaram

Também estiveram presentes ao evento em que ocorreu a doação oficial do veículo para o município de Traipu, as seguintes autoridades e secretários municipais: vereador Mercinho, vereadora Vânia de João de Deta, secretário de Obras, Genivaldo Rosa, secretária Geral de Governo, Silvana Tomé, secretário de Educação, Gilson Santos, secretário de Esportes, Toinho Filho, secretário de Administração, Rogério Lisboa, secretária de Agricultura, Desenvolvimento Agrário e Pesca, Priscilla Palmeira, secretária de Turismo, Cultura e Igualdade Racial, Suely Galvão, e o ex-secretário de Meio Ambiente, Jackson Borges.