Inicio Saúde Prefeito Eduardo Tavares promove reunião com a equipe da Saúde em Traipu

Prefeito Eduardo Tavares promove reunião com a equipe da Saúde em Traipu

SAÚDE 1 SAÚDE 2 SAÚDE 3 SAÚDE 4Com o objetivo de avaliar as ações e anunciar os novos projetos para a Secretaria da Saúde, o prefeito Eduardo Tavares, promoveu nesta terça-feira, 05, uma reunião com a equipe da pasta, na sede da AABB, em Traipu.

“Entre as novidades, anunciamos a ampliação da Casa Maternal Nossa Senhora do Ó e a compra dos equipamentos necessários para garantir o atendimento da população”, disse o gestor. A Casal Maternal é responsável pelo atendimento de cerca de 28 mil habitantes da cidade e povoados.

Com a participação dos funcionários da Secretaria de Saúde, além da presença da secretária Edi Salles, a reunião serviu para avaliar as ações que estão andamento no órgão público.

Durante o evento, o prefeito Eduardo Tavares enfatizou a importância da aquisição de medicamentos para a Secretaria de Saúde, e que está ocorrendo por meio do Consórcio Intermunicipal do Sul do Estado de Alagoas (Conisul). Com a participação no consórcio, além da rapidez na aquisição de medicamentos, o município ainda consegue economia financeira.

“A partir de agora, realizaremos reuniões periódicas com a equipe da Secretaria da Saúde, com o objetivo de avaliar e melhorar as ações em benefício do povo”, destacou o prefeito.

A reunião contou ainda com a presença do vice-prefeito, Cavalcante, do secretário de Articulação Política, José Afonso, do secretário de Gabinete Civil, Rodrigo Fonseca, além de parte do corpo técnico da Secretaria de Saúde.