Inicio Agricultura e Meio Ambiente Prefeitura de Traipu fortalece parceria com Emater

Prefeitura de Traipu fortalece parceria com Emater

O prefeito de Traipu, Silvino Cavalcante, recebeu nesta quarta-feira, 18, o gerente regional da Emater, Silvio Trajano, na sede da Prefeitura do município. Acompanhado da Secretária Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Agrário e Pesca, Priscilla Palmeira, e do secretário Executivo da pasta, Francisval Basílio, Cavalcante recebeu a notícia de que o município terá apoio técnico de mais um engenheiro agrônomo, graças à parceria entre o município e a Emater.

“O novo agrônomo vai participar das atividades do município. Isso vem fortalecer a parceria com o município. Também continuaremos trazendo políticas públicas e fortalecendo a agricultura familiar de Traipu”, disse Priscilla Palmeira.

Ainda acompanharam a visita o agrônomo Marcondes Leites,  o veterinário, Diogo Chaves e o novo agrônomo, Narciel da Silva Campos.