Inicio Destaque Prefeitura de Traipu garante abastecimento de água para famílias no assentamento Marcação

Ao todo 27 famílias foram atendidas nesta quarta-feira, 25, pelo programa municipal de abastecimento de água desenvolvido pela Prefeitura de Traipu. Com o aval do prefeito Cavalcante, o projeto é realizado por meio de mutirões. Os caminhões estão abastecendo as residências, garantindo água para as famílias enfrentarem o período de estiagem.

“Com a formação de mutirões, os caminhões-pipa estão chegando onde as pessoas mais precisam em Traipu”, destacou o secretário Executivo de Agricultura, Desenvolvimento Agrário e Pesca de Traipu, Francival Basílio, que acompanhou pessoalmente a entrega de água para as famílias no assentamento Marcação, localizado às margens da rodovia AL-487, na zona rural de Traipu.