Inicio Agricultura e Meio Ambiente Prefeitura e Codevasf realizam soltura de alevinos no Rio São Francisco

Prefeitura e Codevasf realizam soltura de alevinos no Rio São Francisco

O secretário Executivo de Agricultura, Desenvolvimento Agrário e Pesca, Francival Basílio, destacou a soltura de milhares de alevinos realizada nesta quinta-feira, 28, às margens do Rio São Francisco em Traipu. O secretário destacou que a ação contou com o aval do prefeito Cavalcante e ocorreu graças à parceria firmada com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), que foi representada pelo engenheiro químico, Marcos.

Também estiveram presentes, o secretário de Gabinete Civil, coronel Mendonça, secretária da Criança e do Adolescente, Roseli Souza, secretário de Obras, Genivaldo Rosa, secretária Executiva de Turismo, Cultura e Igualdade Racial, Dulcinea Soares, além de funcionários e a população.