Inicio Infraestrutura Secretaria de Agricultura promove Dia de Campo sobre apicultura em Traipu

Secretaria de Agricultura promove Dia de Campo sobre apicultura em Traipu

MEL 7 MEL MEL 3 MEL 2 MEL 4 MEL 6A secretária de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Pesca de Traipu, Priscilla Palmeira, destacou mais uma ação desenvolvida em parceria com o Sebrae e Prefeitura de Traipu, e que teve como objetivo a propagação de técnicas de criação de abelhas e produção de mel.

De acordo com a secretária Priscilla Palmeira, a propriedade do senhor Francisco Joaquim, mais conhecido como Diassis, no sítio Batingas, foi transformada numa sala de aula, onde os agricultores tiveram contato com as práticas da apicultura.

“Também foram utilizados os apiários de Zé Lúcio e Zé Nezinho, dando oportunidade para que cerca de 30 agricultores aprendessem sobre técnicas de criação e manejo de abelhas”, disse Priscilla Palmeira, acrescentando que as ações ocorreram nos povoado Bom Caradá e Olho Dágua da Cerca.

Com apoio do prefeito Eduardo Tavares, várias ações estão levando informação e conhecimento a quem mais precisa no campo em Traipu.