Inicio Assistência Social Secretaria de Assistência Social e da Mulher de Traipu presente no IV...

Secretaria de Assistência Social e da Mulher de Traipu presente no IV Encontro Intersetorial das Ações Estratégicas do PETI

A Secretaria Municipal de Assistência Social e da Mulher de Traipu esteve presente nesta segunda-feira, 09, no IV Encontro Intersetorial das Ações Estratégicas do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), realizado no Auditório da OAB, em Maceió.

De acordo com a Assessora Técnica Suzane Tomé, no encontro foram discutidas ações de planejamento e estratégias, assim como as dificuldades encontradas pelos profissionais no enfrentamento do Trabalho Infantil.

O evento contou com a participação ainda de representantes do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente, do Secretário Municipal de Assistência Social e da Mulher, Cristiano Machado Tavares, da coordenadora municipal do AEPETI, Neide de Farias,  e representantes do CRAS e do CMAS.