Inicio Infraestrutura Secretária de Assistência Social, Rosely De Souza, participa do lançamento do projeto...

Secretária de Assistência Social, Rosely De Souza, participa do lançamento do projeto Cozinha Brasil em Traipu

cozinha brasil foto 1 COZINHA 2 cozinha brasil foto 4 COZINHA COZINHA BRASIL COZINHA 10 COZINHA 11 COZINHA 13A secretária Municipal de Assistência Social, Rosely de Souza, participou na manhã desta terça-feira, 17, do lançamento oficial dos cursos que serão ministrados pelos profissionais do programa Cozinha Brasil do SESI, até a próxima quinta-feira, 19.

Nesta terça-feira, de acordo com a secretária, serão ministradas aulas pela manhã e no período da tarde. Ela comemorou a grande procura pelo curso, e explicou que isso vai garantir qualificação profissional para os participantes.

Para atender ao participantes, os veículos da instituição estão estacionados na avenida Beira Rio, com todos os equipamentos e profissionais necessários para a realização do evento.

De acordo com os organizadores, duas turmas serão contempladas nos dois primeiros dias de curso. A organização explicou ainda que as aulas serão ofertadas pela manhã e à tarde.

Na terça, 17, as aulas têm início às 8h, seguindo até às 12h. Após uma pausa para o almoço, as aulas com as nutricionistas do SESI, retornam às 13h, e seguem até às 17h. Também haverá aula na quarta-feira, 18/10, sempre nos mesmos horários.

Na quinta-feira, 19/10, pela manhã, será realizada uma oficina com as merendeiras das escolas municipais. À tarde, no mesmo dia, as atividades serão direcionadas para hipertensos e diabéticos.