Inicio Destaque Secretaria de Indústria e Comércio promove palestra para comerciantes

Secretaria de Indústria e Comércio promove palestra para comerciantes

A Secretaria Municipal de Indústria e Comércio promoveu nesta quinta-feira, 25, em parceria com o Sebrae, palestra com o tema: Programa de Compras Públicas. O evento contou com a participação de consultores do Sebrae e da Prefeitura, e teve como público-alvo empreendedores individuais e microempresários do município.

O secretário de Indústria e Comércio, Valter Santos, destacou o apoio do prefeito Cavalcante e a participação do consultor da Prefeitura, Whashington Luiz, que ministrou palestra e levou informações sobre as licitações realizadas pela Prefeitura, que são de livre concorrência e participação.

Já os consultores do Sebrae, destacaram a importância da participação dos comerciantes de Traipu nas licitações. “Essa participação fortalece o comércio local”, disse Valter Santos.

Participaram também da reunião o secretário Executivo de Indústria e Comércio, Francisco de Assis, a secretária de Agricultura, Desenvolvimento Agrário e Pesca, Priscilla Palmeira, o secretário de Esportes, Toinho Filho, além de funcionários da Secretaria.