Inicio Destaque Secretária de Turismo de Traipu participa de missão técnica na cidade mineira...

Secretária de Turismo de Traipu participa de missão técnica na cidade mineira de Capitólio

A secretária Municipal de Turismo, Cultura e Igualdade Racial de Traipu, Suely Galvão, participou na quarta-feira, 25, na cidade de Capitólio, Minas Gerais, de uma missão Técnica de Secretários municipais do Estado de Alagoas. O intuito da missão foi conhecer as boas práticas da administração pública do município.

Durante a visita, a secretária participou de palestra ministrada pelo prefeito José Eduardo, que falou sobre o projeto de sua gestão entre 2013/2016 e 2017/2020. Também foram explanados assuntos como regulamentação do turismo, projetos de compras governamentais, Sala Mineira do Empreendedor e prêmio Prefeito Empreendedor, cooperatismos de crédito, educação empreendedora, cooperativista e financeira.

Também houve visita a fazendas da região onde o turismo é explorado e gera emprego e renda.