Inicio Destaque Secretaria Municipal de Saúde de Traipu apresenta planejamento para vacinação contra sarampo...

Secretaria Municipal de Saúde de Traipu apresenta planejamento para vacinação contra sarampo e poliomielite

O secretário Municipal de Saúde, Thiago Cavalcante, participou nesta terça-feira, 24, de reunião com os profissionais responsáveis pela atenção básica, os membros do Conselho Municipal de Saúde, além da equipe técnica, com o objetivo de planejar estrategicamente ações voltadas para o atendimento à população.
De acordo com a coordenadora da Vigilância, Fabiana Ferreira Bispo, nesta reunião, foi apresentado o planejamento da campanha nacional de vacinação contra o sarampo e poliomielite 2018 que será realizada no município.
Para o secretário de Saúde, Thiago Cavalcante, a reunião é uma estratégia importante para o cumprimento das metas e cobertura vacinal. Na ocasião foram discutidas a atualização do calendário e distribuição dos boletins e nota técnica da campanha. “Cumprir com as coberturas vacinas é fundamental para proteger a saúde da população traipuense”, enfatizou Thiago Cavalcante.