Traipu recebe edição do Governo Presente no dia 22 de junho

Compartilhe:
Foto

O município de Traipu receberá, no dia 22 de junho, o governador do Estado, Paulo Dantas, o ex-governador Renan Filho, o senador Renan Calheiros e o deputado estadual Breno Albuquerque. O chefe de estado e os demais políticos vêm ao município para inaugurar diversas obras e assinar ordens de serviço.


O prefeito Lucas Santos, a vice-prefeita Marcela Santos, os líderes políticos Marcos Santos e Juliana Kummer, vereadores, secretários e toda a população de Traipu, receberão o ilustre grupo no Portal da Cidade e uma grande solenidade foi organizada para marcar uma série de inaugurações que serão realizadas. A visita faz parte do programa Governo Presente, promovido pelo Governo de Alagoas para interiorizar o desenvolvimento em Alagoas.


Confira as obras a serem inauguradas em Traipu:


Prédio da Secretaria de Cultura; 

Modernizações das Praças Padre Cícero e Nossa Senhora do Ó;

Urbanização da Praça do Portal; 

Unidade de Saúde da Família – Travessa Maria Lima Dias; 

Construção do prédio da Secretaria de Transporte;

Pavimentações do Programa Minha Cidade Linda; 

Também serão assinadas ordens de serviços dos acessos a povoados e comunidades da cidade e da requalificação da Orla. 


Após a recepção, no Portal de Traipu, e todas as inaugurações, a prefeitura reunirá todos os visitantes e a população para um coquetel, com música ao vivo, na Vila Quixabeira.


“Vai ser muito gratificante receber o governador Paulo Dantas, para inaugurarmos as obras e mostramos toda a dedicação da parceria que temos para trazer benefícios para Traipu. Também será muito bom recebermos o ex-governador Renan Filho, o senador Renan Calheiros e o deputado estadual Breno Albuquerque, que estão sempre empenhados em ajudar nas demandas da nossa gestão”, destacou o prefeito de Traipu, Lucas Santos. 


“Receber o Governo Presente, e o governador Paulo Dantas, é sempre motivo de alegria, pois ele está dando seguimento aos investimentos de Renan Filho, em Traipu e em todo o estado”, frisou o líder político Marcos Santos.